LCF 40

Um dos lacres mais robustos da nossa linha de produtos, concebido para fechamento de big bags, em usinas de açúcar e fabrica de fertilizantes. Além do dispositivo de corte fácil, possui alça para identificação secundária.

O modelo LCF-40 é indicado para aplicações com exigências de grandes esforços. Tem rabicho reforçado (espessura de 11,2 mm), com guia laterais, o que permite suportar até 30kgf de esforço.

O perfil do rabicho é do tipo “dente de serra” embutido, para fortalecer o fechamento e dar mais segurança. Esse detalhe faz do LCF-40 muito resistente a choques mecânicos. Muito conveniente para operações que exigem grandes esforços.

A POLYVIG foi uma das pioneiras a lançar o sistema de corte fácil, em diversos tamanhos de lacres: 16, 30 e 40 cm. É um sistema revolucionário, que permite a abertura manual do lacre, ou seja, sem a necessidade de instrumentos cortantes, sem comprometer a resistência à tração, que é a característica mais importante de qualquer lacre.

O LCF-40 tem plaqueta proporcional ao porte do lacre: 63 X 33 mm, o que significa espaço suficiente para gravação de logotipo, numeração, código de barras, tarja para anotações, etc…

Consulte a POLYVIG sobre:
Condições para fornecimento em cores especiais
Gravação de tarja para anotações, na plaqueta
Gravação da numeração em código de barras
Fornecimento dos lacres encartelado
Gravação do logotipo da Empresa, em alto relevo

Especificações Técnicas:
Matéria Prima Principal: Polipropileno
Ø Máximo de Amarração: 72,0 mm
Resistência à tração (Livre): 16,0 kgf (mínimo)
Resistência à tração (Travado) 30,0 mm (máximo)
Peso Unitário: 6,0 g