LSP 26

Pela sua robustez e versatilidade, o lacre LSP-26 é um dos mais vendidos, entre os modelos fabricados pela POLYVIG. Deve ser indicado onde a segurança for a principal exigência e também, onde houver a necessidade e médios e grandes esforços, conforme veremos mais adiante.

Principais Características:

Fabricado com Polietileno (PP), o LSP-26 além de maleável, é resistente a choques mecânicos, tem boa resistência à tração e suporta as variações das intempéries por períodos maiores, por essas razões, o LSP-26 é indicado, também, para aplicações externas.

Rabicho de travamento com perfil do tipo “espinha de peixe”. Esse desenho, exclusivo da POLYVIG, oferece travamento em três pontos, o que torna o LSP-26, um dos lacres mais seguros do mercado.

O desenho do rabicho exige uma cápsula de travamento robusta e eficiente, completando, dessa forma, um conjunto seguro contra eventuais tentativas
de violação.

A plaqueta de identificação do LSP-26 mede 15 X 25 mm, espaço suficiente para gravação da identidade da Empresa e da gravação da numeração, que pode ser através dos processos: Hot Stamping e Ink Jet.

O lacre LSP-26 possui diversos dispositivos de segurança, como devem ser os lacres de desenho moderno e seguros. No final do rabicho de travamento, existem três dentes invertidos, que têm a finalidade permitir que o rabicho seja introduzido, apenas, pelo lado correto.

Outro item de segurança , que poderá ser notado, é o desenho interno da cápsula de travamento: é, praticamente, impossível introduzir qualquer objetivo que tenha por finalidade a violação.
Nesse caso, as marcas ficarão evidentes no corpo do lacre e na cápsula.

Consulte a POLYVIG sobre:

Gravação da numeração em código de barras, pelo processo ink jet.
Gravação do logotipo da Empresa, em alto relevo.
Fornecimento dos lacres encartelado.
Possibilidade de fornecimento em cores especiais.

Especificações técnicas:

Matéria Prima Principal Polipropileno (PP)
Ø máximo de amarração 58,0 mm
Resistência tração Livre 6,0 kgf
Resistência à tração Travado 12,0 kgf
Peso Unitário 1,83 g

Principais Aplicações:

Válvulas de entrada e saída de combustíveis, em caminhões-tanque
Portas de contêineres vazios e higienizados
Portas de carga & descarga de caminhões baús, em trabalhos urbanos
Indústria alimentícia, com identificação “S.I.F.”
Transportadoras em geral: caminhões frigoríficos, graneleiros, betoneiras, etc…