LMA 40 e LMA 40 CF

O revolucionário conceito de segurança dos lacres LMA20 e LMA40 é considerado a 3ª geração dos lacres plásticos . Fabricado em Polipropileno, é montado com mandíbula de aço especial, que agrega mais segurança no
travamento dos lacres LMA.

A cinta de travamento dos lacres LMA , é lisa e robusta, com desenho próprio para o fechamento com a mandíbula de aço. A operação de Fechamento é fácil e suave, apesar de suportar até 26 kgf. de resistência
à tração. Indicado para operações com exigências de médios e grandes Esforços.

As duas opções oferecidas são, basicamente, os mesmos lacres, alterando apenas o comprimento. As plaquetas tem dimensões compatíveis com o porte dos lacres: 26 X 45 mm, espaço suficiente para o logotipo da empresa, e para numeração digital pelo processo Hot Stamping, ou código de barras pelo processo Ink Jet.

Dotado de dispositivo de segurança que permite que a cinta de travamento seja introduzida somente pelo lado correto. Tem boa área de arraste, para facilitar a operação de fechamento do lacre.

O lacre LMA, diferentemente dos demais lacres plásticos, é injetado em duas partes: o lacre e a tampa da cápsula de travamento, para possibilitar a colocação da mandíbula de aço. A operação seguinte, é o fechamento do conjunto, pelo processo de Ultrassom, o que dá garantia total de fechamento seguro.

Por todas as características dos lacres da família LMA, esses modelos são os que oferecem os melhores custo-benefício, dentre os lacres similares existentes no mercado.

Disponível nas cores: amarelo, azul, branco, laranja, verde e vermelho.

Consulte a POLYVIG sobre:
Condições para fornecimento em cores especiais.
Fornecimento dos lacres com logotipo em alto relevo.
Gravação da numeração em código de barras.
Gravação de tarja branca na plaqueta de identificação.
Solicite amostras, ou a visita de um técnico.

Especificações Técnicas:
Matéria Prima Principal: Polipropileno (PP)
Ø de Amarração: 110 mm (máximo)
Resistencia à Tração (Livre): 13 kgf (mínimo)
Resistencia à Tração (Travado): 26 kgf (máximo)
Peso Unitário: 5,3 g

Principais Aplicações:
Fechamento de big bags
Fechamento de carretas frigorificadas (lacre do S.I.F.)
Porta traseira de caminhões do tipo “Baú”
Caminhões Tanque para transportes de derivados de petróleo
Vagões Ferroviários
Contêineres
Cargas Aéreas