LSP 23

Pelas suas dimensões e pela segurança que oferece, o lacre LSP23 é largamente utilizado nos mais diversos segmentos. A seguir, listamos algumas de suas principais características, as quais poderão ajudá-lo na escolha do lacre certo para aplicação correta. São as seguintes:

O perfil do rabicho de travamento, é um dos pontos fortes do LSP-23:
com perfil do tipo “dente de serra”, proporciona travamento muito seguro. Mesmo em condições mais severas.

Indicado para aplicações onde a exigência principal é a segurança contra violações, suas dimensões permitem a sua utilização quando a necessidade de médios esforços.

Confeccionado em Polipropileno (PP), possui diversos dispositivos de segurança contra tentativas de violação:
Introdução do rabicho de travamento, somente pelo lado correto.
Cápsula de travamento inviolável.
Em casos de tentativas de violação, fica fácil visualizar as marcas.
Impossibilidade o falso travamento: introdução do rabicho torcido.
Janela para “retorno” do rabicho.
Evita o “estrangulamento”, posição em que o rabicho fecha até o final, que é o ponto mais frágil de qualquer lacre.

A plaqueta tem dimensões proporcionais ao tamanho do LSP-23, facilitando
a leitura, tanto da numeração como da identificação do logo da Empresa.
Permite gravação nos processos: Hot Stamping, Ink Jet e Laser, com
excelentes resultados.

Consulte a POLYVIG sobre:

Gravação da numeração com código de barras.
Logo da Empresa em alto relevo.
Fornecimento do LSP-23 em cores especiais.

Principais Aplicações:

Válvulas de caminhões-Tanque, para distribuição de combustíveis: evita
adulteração e/ou desvios de combustíveis .
Protege a bica de concreto na betoneira, evitando desvio do produto.
Lacração de fardos de algodão nas indústrias de confecção.
Proteção das gavetas internas dos caixas automáticos (ATM).
Fechamento de portas, arquivos de documentos, caixas de ferramentas, malas e muitas outras aplicações, onde a exigência principal seja a segurança.

Especificações Técnicas:

Matéria Prima Principal: Polipropileno (PP)
Ø Máximo de Amarração: 45,0 mm
Resistência à tração Livre: 7,0 kgf
Resistência à tração Travado: 11,0 kgf
Peso Unitário: 1,60 g